Mentes Criminosas

Histórias de bandidos e mocinhos ou de criminosos contra a lei podem parecer bacanas nas telas coloridas de cinema, impressas sobre o branco plácido do papel ou quando cantadas em uma triste canção. Porém, na vida real, o buraco é bem mais embaixo, principalmente quando o final feliz dá lugar a longos anos atrás das grades. Aí, o charme do fora da lei se transforma em solidão, a emoção dá lugar ao tédio e o espírito destemido sucumbe ao perigo que se esconde onde o detento menos espera.

 

 

 

Veja Mais

Após o último ataque do PCC em São Paulo em 2006, dois em cada cinco paulistanos mudaram radicalmente de comportamento em razão do medo. Uma recente pesquisa feita pela empresa Flash H2R, apontou que 39% desejam sair de São Paulo por causa da criminalidade. Até os jovens estão preocupados em não serem vitimas da violência urbana.

 

 

Click Aqui

O que diz a estatística criminal, em relação a assaltos

 

 

Como já dissemos anteriormente o marginal que rouba, deseja a subtração de bens e não tirar a vida da vítima. O número de pessoas mortas durante assaltos no Estado de São Paulo corresponde a menos de 0,07 % do total de vitimas.

 

 

 

 

Veja Mais